domingo, março 13, 2011

E eu que só queria ir ver o mar...
Joguei fora o crachá
Rí do chefe e dos colegas de trabalho
Eu nunca precisei deles
Nem de você, nem de mim, aliás
Sol em cima... chão embaixo... mundo óbvio
Mas eu só queria ver o mar
E nem sabia aonde estava indo
O quê de mim iria encontrar
Seguia o vento... andava à esmo
Ria da vida,
Enquanto todos engravatados,
Eu de short e chinelos
Achando que isso que era vida
E nem pensamentos prontos tinha ainda
O que mais poderia desejar?
Ah, ver o mar
Então... atravesso o asfalto... vejo ao longe o mar e sorrio... barulho de freio... gritos... vermelho... pancada... dor... frio... pessoas ao redor...
E eu só queria ver o mar
Então, agora, tudo já pode acabar
De pensar que hoje ao cedo eu era só um nome num crachá
Agora sou uma etiqueta no meu pé esquerdo

ps. Escrito a quatro mãos e dois Mouses... Eu e a Bruna

Nenhum comentário: